Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Motoristas da 99 recebem certificados do DETRAN-PE

O Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, Charles Ribeiro, encerrou o encontro da 1ª turma do ciclo de palestras sobre Segurança no Trânsito e Direção Defensiva com entrega de certificados para os motoristas do aplicativo 99. Serão 16 palestras ao longo do mês, com turmas manhã e tarde, que acontecerão na sede da ‪99, localizada na Av. Antonio de Góes, 742, Empresarial JOPIN, em Boa Viagem. A ação terá continuidade ao longo do ano, de acordo com a demanda de aluno.


Atualmente, Pernambuco conta com uma frota de cerca de 3 milhões de veículos circulando em todo o Estado. Diante dessa realidade, a ação, que visa atingir mais de 400 motoristas, abordará temas sobre segurança no trânsito, sobretudo a respeito da importância do uso do cinto de segurança no banco traseiro.


O primeiro condutor a receber o certificado foi Thiago Silva, 34 anos, casado. Ele trabalha há dois anos como motoristas da 99 e acredita ser de grande importância ações como essa. “Ao participar desse tipo de reunião, com técnicos do DETRAN-PE, temos a oportunidade de nós reciclarmos, uma vez que, o Código de Trânsito Brasileiro – CTB, sempre está mudando, e, mas importante, seremos mais um na luta pela redução de acidentes”.


O Diretor Presidente do DETRAN-PE, Charles Ribeiro, falou dos projetos de educação que o Órgão vem desenvolvendo e lembrou que, até o final do mês, a Educação para o Trânsito da Autarquia, coordenada Luciana Carvalho, estará promovendo atividades para estimular o cidadão a refletir sobre as responsabilidades e riscos ao transitar por vias urbanas, seja como motorista, pedestre, ciclista e motociclista. “Por determinação do governador Paulo Câmara, estamos ampliando os investimentos em educação de trânsito, visando expandir as frentes de atuações para atingir crianças, adolescentes, jovens e adultos, inclusive profissionais do volante, com o intuito exclusivo de reduzir consideravelmente o número de acidentes no estado”.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar