Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Estudantes americanos participam de ações sociais em Caruaru

O Centro Universitário UniFavip|Wyden, em Caruaru, recebe de 14 a 23 de maio um grupo de 12 estudantes norte-americanos que participam do intercâmbio internacional e interdisciplinar da Chamberlain College of Nursing, escola de enfermagem dos Estados Unidos. Com o auxílio de professores e estudantes brasileiros, os visitantes participarão de workshops, farão atendimentos gratuitos à população, entrega de donativos e visitas em hospitais, ONGs e pontos históricos de Caruaru e Recife.

 

“O programa de intercâmbio é uma oportunidade para alunos estrangeiros conhecerem a realidade da saúde brasileira e também para os próprios estudantes locais trocarem experiências com pessoas de uma cultura diferente da nossa. Para nós, o maior benefício da parceria é para a comunidade local”, afirma Luciana Lemos, pró-reitora acadêmica do UniFavip|Wyden.

 

Na programação, estão previstas visitas domiciliares para atendimentos em saúde e em hospitais de Caruaru e região, tais como Hospital Regional do Agreste/HRA, Maternidade Municipal Casa de Saúde Bom Jesus e Instituto do Câncer Infantil do Agreste (ICIA); visitação à creche São José do Monte,à Casa dos Pobres São Francisco de Assis e à tribo Fulni-ô no município de Águas Belas, onde farão atendimentos básicos de saúde e entregas de donativos; city tour em Caruaru, entre outras atividades. No dia 23/05, das 8h às 12h, os intercambistas participam de uma feira com ações de promoção à saúde, realizada no campus do UniFavip|Wyden.

 

Os norte-americanos também passarão por Recife, entre os dias 24 e 26 de maio, onde participarão de atividades no Centro Universitário UniFBV|Wyden, na Imbiribeira, e conhecerão os principais pontos turísticos do Recife, entre eles o Instituto Ricardo Brennand e o Parque das Esculturas Francisco Brennand, e do Sítio Histórico de Olinda. Os intercambistas participam, ainda, no dia 24 de maio, de atividades no Centro Esportivo Santos Dumont e oferecerão atendimentos de saúde gratuitos para a população no campus do UniFBV|Wyden.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar