Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Um conselho!

Tenho visto que algumas pessoas, inclusive na minha rede de amigos do Facebook, não curtem essa moda do dubmash (e tem todo o direito de não gostar).


Acho que todos tem o direito de pensar e se expressar como queiram, porém não ao ponto de desrespeitar quem gosta (afinal o aplicativo é muito divertido). Acho que isso se aplica a todas as áreas da vida. Se vc não gosta de algo, no mínimo respeite quem gosta.


Vi um comentário de alguém dizendo que é coisa de gente idiota, creio que seja exagero, isso é algo muito pessoal, assim como outras áreas da vida nós temos gostos particulares. Sou um cidadão com 30 anos de idade, cristão, com razoável formação acadêmica, pai de família, trabalhador, com muitos amigos etc. E sinceramente o fato de ter senso de humor e gostar de um aplicativo super engraçado não faz de mim um idiota.


Eu poderia dizer que quem não tem minha religião, ou não torce pro meu time ou não vota no meu candidato são pessoas idiotas? Claro que não. Gostar ou não gostar de algo não fazem de alguém um idiota.


Acho que as pessoas precisam pesar as palavras. Opinião todos tem, mas acho muito mais idiota a posição de quem acha idiota uma opinião contrária a dele.


"Gostar ou não gostar de um aplicativo de internet não define seu caráter"


Adilson Silva, Diretor Executivo de Marketing

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar