Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Morica fala sobre possível cassação do prefeito de Toritama

Em entrevista agora pela manhã ao Programa Vale Mais da Rádio Vale AM 1370 kHz aos comunicadores Ronaldo Pacas e Melqui Lima, o vereador Morica (na foto da direita, presidente do PSL em Toritama) falou sobre a sessão que acontece na tarde de hoje para votar o processo de possível cassação do prefeito de Toritama Odon Ferreira (na foto abaixo, PSB).


Confiram o que disse o vereador.


´´Tudo está transcorrendo na normalidade. A Câmara de Vereadores está trabalhando para dar seu melhor. Temos que entender que quando uma pessoa se coloca a disposição para ser um homem público tem que respeitar a lei.


Esse processo é por conta do executivo ter feito uma compra de flores onde passou do limite de 8 mil reais. Todo prefeito sabe que só pode faze ruma compra de até 8 mil e passou de 8 mil tem que ser feito uma licitação e não foi obedecido. E além de não ter sido feito a licitação também não foi feito o processo de dispensa. Houve um crime, pois deixou de cumprir a lei de licitação e descumpriu a Constituição Federal.


As flores foram compradas a 4 reais e nós encontramos por 50 centavos. E, além disso, também foi comprada a uma pessoa e foi depositado o dinheiro na conta de outra pessoa.


Nós conseguimos ver todos esses erros e o povo cobrando uma resposta não poderíamos nos abdicar de dar uma satisfação a população. Houve o processo ele próprio confirmou que cometeu o crime e foi errado então não cabe outra coisa a nós que somos vereadores se não cumprir a lei.


Isso é apenas o começo, tem outros e outros casos e agente vai descobrir todos os desmantelos que estão acontecendo na administração pública``.


O Blog do Melqui vai estar na cobertura da votação.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar