Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Encontro entre Diogo Moraes e o prefeito Lino rende ações para Ingazeira, no Sertão

Nesta quinta-feira (09), o deputado estadual Diogo Moraes desenvolveu uma agenda positiva voltada para o município de Ingazeira, no Sertão do Pajeú. Recebendo o prefeito da cidade, Lino Morais, na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o parlamentar reiterou a sua emenda, em parceria com o ex-deputado estadual, hoje prefeito de Sertânia, no valor de R$ 140 mil, para realização de melhorias na infraestrutura do edifício onde funciona a sede da gestão municipal de Ingazeira. O recurso, inclusive, já terá a sua primeira parcela paga nos próximos dias, segundo a confirmação do secretário executivo da Casa Civil, André Campos.


De acordo com Diogo Moraes, a emenda será de fundamental importância para melhoria nos serviços prestados pela prefeitura de Ingazeira. “O município é um local que está crescendo e precisa ampliar a sua estrutura, para que os funcionários tenham conforto para trabalhar e a população tenha maior qualidade no atendimento que é oferecido. Dessa forma, com a reforma e ampliação do edifício, vamos beneficiar o andamento administrativo da gestão municipal, haja vista a necessidade de o prefeito ter economia em alugueis de espaços”, destaca o deputado. Aproveitando a passagem pelo Recife, Lino esteve, ao lado de Diogo, na Secretaria da Casa Civil, onde obtiveram a confirmação de que a primeira parcela da emenda será paga até o dia 20 deste mês, segundo André Campos, secretário executivo da pasta.


No mesmo dia, após convite do parlamentar, o Secretário Executivo de Transportes, Antônio Júnior, esteve na Assembleia Legislativa para reunir-se com o prefeito sertanejo. Na reunião, Lino Morais explicou uma demanda há muito tempo solicitada pela população: a implantação da PE – 283. “É um pleito muito antigo da população. A estrada liga Ingazeira a Tuparetama, em um trecho de 15 km. Sem essa via, as pessoas se deslocam por um percurso de asfalto de 60km”, comenta Lino. Na ocasião, o secretário executivo de Transportes se comprometeu em realizar um levantamento de tudo que é necessário de custos para a intervenção. “A ideia é que esse estudo seja apresentado ao governador Paulo Câmara, para que a ordem de serviço do Projeto Executivo das obras seja assinada ainda este ano”, pontua Diogo Moraes.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar