Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Resumo da 18º Sessão Ordinária do Segundo Semestre na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe

1-Carlinhos da Cohab- XXXX


2- Zé Minhoca- O parlamentar de forma coerente registrou a apresentação da Banda Musical Novo Século que se apresentou na Assembleia Legislativa de Pernambuco essa semana. Em meio ao barulho da plateia e risadas altas do vereador Junior Gomes que confabulava com a colega Jessyca Cavalcanti, o coitado do presidente mal conseguiu fazer seu discurso completo. Que diga-se de passagem até que era interessante, pois tratava da escassez de água que perdura por longos sete anos.


3- Deomedes- O parlamentar esqueceu de desligar ou colocar o celular no silencioso e os primeiros 30 segundos da fala foram tomados pelo toque desesperado do aparelho. #risos Mas, vamos lá falar do discurso propriamente dito. Deomedes não inovou muito e assim como seu antecessor falou sobre a falta de água. Por fim o vereador do Santo Agostinho cobrou da Gestão Municipal a edificação de uma passagem molhada na Rua Manoel Monteiro da Paixão.


4- Junior Gomes- O socialista quer seja encontrada uma forma para que os mototaxistas de Brejo da Madre de Deus não prejudiquem os de Santa Cruz do Capibaribe, e vice-versa, na captação de passageiros. Junior propôs a formação de uma comissão para isso. Porém, tenho minhas dúvidas se será possível encontrar a tal solução. MEIA ENTRADA PARA EVENTOS FECHADOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: foi isso que Junior propôs em uma lei para beneficiar os mototaxistas e outro para os servidores públicos. VOCES ACHAM JUSTO? Eu confesso que não concordo muito.


5- Jessyca- A vereadora anunciou sua prestação de contas do mandato, que ocorre no próximo sábado, e convidou todo mundo para o evento na Câmara de Vereadores. Em seguida ela desabafou sobre a exoneração de seu esposo do cargo de diretor da Escola Estadual Francelino Aragão ‘para alguns políticos não adianta você ser simplesmente aliado, você precisa ser capacho e estar submetido a todo projeto de poder dele. Se não você é simplesmente descartado’, disse ela. A vereadora disse que defendeu o governador Paulo Câmara, fez campanha, mas disse não entender como é que ‘certas atitudes são tomadas e nem se quer uma explicação é dada. Uma atitude irresponsável e mais uma ação do conjunto das ações da prática da terra arrasada que querem impor ao prefeito Edson Vieira ‘ finalizou Jessyca


6- Augusto Maia- Nem ouvi, estava lanchando.


7- Marlos- Segundo o vereador Edson Vieira ‘é o pior prefeito da história de Santa Cruz do Capibaribe’ disse ele.


8- Dr. Nanau- Não empolgou com seu discurso, mas mandou o recado ‘quero dizer ao vereador Ernesto que eu não estou em cima do muro. Hoje eu apoio Diogo Moraes deputado estadual e vai ser reeleito, e se Edson Vieira for candidato a deputado federal Nanau apoia Edson Vieira’ disse ele.


9- Helinho Aragão- ADOECEU E PRECISOU SE AUSENTAR DA SESSÃO


10- Capilé- O parlamentar disparou contra Jessyca ‘ ela foi eleita para defender o prefeito ou o povo? A gente não foi eleitor para defender prefeito e governador não, a gente foi eleito para defender a vontade do povo. Ela se nomeou capacho de Edson Vieira’ afirmou ele.


11- Joab- O parlamentar caiu na besteira de conceder aparte ao colega de bancada Junior Gomes e já viu não é? O discurso quase acabou e Junior não acabou a fala, kkk. Só deu tempo Joab criticar os aluguéis de computador que segundo ele o Governo de Pernambuco paga para uso da Polícia Militar.


12- Nailson Ramos- Gente boa demais, porém indico entrar em contato comigo pelo WhatsApp para fazer o curso da Flipi Comunicação de 19 até 22 de dezembro.


13- Toinho do Pará- Sagaz o danado do vereador foi o único a lembrar de parabenizar o Moda Center Santa Cruz pela realização das feiras de final de ano. ‘ Mesmo com o país passando pelo que passa e com as turbulências e crises hídricas, mesmo com as condições precárias e ainda tentando melhorar as estradas, o povo de Santa Cruz aprendeu a trabalhar’ afirmou Toinho.


14- Irmão Val- O parlamentar prestou contas do primeiro ano de seu mandato e informou que apresentou 50 requerimentos.


15- Ernesto Maia – O vereador finalmente tirou a onça do bolso e comprou um tripé para fazer suas transmissões do dicurso. Afinal, ninguém merecia assistir aquelas transmissões desmanteladas. Mas vamos ao discurso do edil. Maia, que produz bem mais que o outro Maia na Câmara de Vereadores, focou o discurso na educação denunciando que estão sendo extintas as turmas da Escola Especial Virgilina Pereira. Ernesto solicitou que o prefeito Edson Vieira construa um centro que possa absorver os alunos que estudavam naquela unidade. ‘Isso é decisão política, isso e vontade e desejo do prefeito. Sem o prefeito querer não vai acontecer isso e eu peço a bancada de situação que pressionem para que aqueles alunos não fiquem sem escola’ disse ele.


16- Ronaldo Pacas – O vereador prestou contas de suas últimas ações.


PIPOCA ESTÁ VIAJANDO

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar