Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Diogo Moraes realiza visita ao açude de Camalaú e defende o projeto de perenização do Rio Capibaribe

Neste sábado (09), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) foi até o estado da Paraíba para conhecer de perto a estação de captação de água do Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco e o Açúde de Camalaú, que recebe a água do ‘Velho Chico’ através da ligação com o Rio Paraíba.

http://picasion.com/

 

Diogo atendeu ao convite do empresário Geo Caldas, idealizador do projeto Cinturão das Águas do Agreste, que propõe a captação da água do Eixo Leste no Rio Paraíba para perenizar a bacia hidrográfica do Rio Capibaribe, beneficiando várias cidades do Agreste de Pernambuco.

 

A extensão do projeto de captação tem cerca de 33 quilômetros entre Camalaú e o reservatório de Poço Fundo. O parlamentar levou o representante da Casa Civil de Pernambuco, Sávio Omena, para avaliar a proposta.

 

“Nós estamos aqui para reivindicar a primeira etapa da perenização do Rio Capibaribe até o distrito de Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe, e contemplar cidades como Jataúba, que não recebe água nas torneiras há cerca de doze anos. A gente está aqui junto com essa comitiva, trouxemos Sávio Omena que vai levar esse projeto para o conhecimento do Governo do Estado. Aqui temos lideranças de toda a região engajadas e isso é o começo de uma grande batalha que nós sabemos que o fim será o bem do Alto Capibaribe e do povo do agreste pernambucano”, disse o parlamentar.

 

O líder político de Jataúba, Fábio Mamão, também participou da visita e falou da importância do projeto. “Precisamos que a Compesa, a Secretaria de Recursos Hídricos e o Governo do Estado viabilizem os estudos técnicos para que possamos ter o diagnóstico e amadurecer a ideia. É importante trazer o governador para dentro desse processo para que o Agreste Setentrional possa ter a necessidade de abastecimento de água suprida”, destacou Fábio.

 

Para Geo Caldas, idealizador do projeto, foi dado um novo passo para a perenização do Capibaribe. “É uma grande satisfação o deputado estadual Diogo Moraes, um grande líder da região, estar aqui conosco e já empenhado nessa luta e com certeza o povo agora sabe que a gente está concretizando essa luta que idealizamos seis meses atrás”, falou.

 

Também acompanharam a visita os vereadores Zuza do Jacú (Jataúba) e Ronaldo Pacas (Santa Cruz do Capibaribe).

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar