Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

RESUMO DA ÚLTIMA SESSÃO DO ANO NO PODER LEGISLATIVO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 1- JESSYCA: Em tom de agradecimentos pelo seu primeiro ano como vereadora, a Jessyca Mônica agradeceu o tratamento que recebeu da imprensa durante 2017. ‘Tenho trabalhado dia e noite com as melhores das intenções, de corpo e alma e com ações para que faça valer a voz daquele que nos confiou tantas condições de estar aqui’ encerrou. 

 

2- HELINHO: com uma reflexão confusa, porém válida, o jovem parlamentar falou sobre memória e a preservação da pavimentação da Avenida Padre Zuzinha. Helinho afirmou ser contra o asfaltamento da centenária rua. De fato, asfaltando a nossa Rua Grande o prefeito estaria enterrando o pouco que temos de história preservada em Santa Cruz do Capibaribe. HELINHO, TÔ CONTIGO! Agora se oriente e peça para um assessor seu fazer a transmissão de seu discurso. Ninguém merece assistir com esses ângulos estranhos.


3- NANAU: o nobre parlamentar defenda o asfaltamento da Avenida Padre Zuzinha, alegando que isso não seria enterrar a história. Fico pensando e se a Prefeitura do Recife ou de Olinda decidissem asfaltar seus bairros históricos? É alarmante a situação ESTÃO QUERENDO ENTERRAR O POUCO QUE TEMOS DE HISTÓRIA VIVA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE. Muito mais AVANÇO seria asfaltar ruas que servem de corredores de acesso ao MODA CENTER SANTA CRUZ.


4- PIPOCA: o tucano prestou contar do mandato e aproveitou para relatar suas andanças para participar dos eventos nacionais do PSDB. Em seguida em um momento de bastante sensatez o vereador defendeu que antes mesmo dos interesses dos que residem na Avenida Padre Zuzinha em asfaltar a referida via, é preciso ouvir todos os cidadãos. Tendo em vista que a rua é patrimônio histórico de Santa Cruz do Capibaribe.


5- IRMÃO VAL: sabe de uma coisa, me desculpe Val, mas hoje vou preferir ir até a copa tomar um copo de café.


6- TOINHO DO PARÁ: não vi grande empolgação no discurso de Toinho. Esperava algo que me estimulasse escrever. Mas, não veio.


7- ZÉ MINHOCA: o vereador prestou contas de seu mandato e em seguida destacou a alta produtividade da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Zé lembrou que foi de sua autoria o requerimento pedindo que fosse aproveitada a estrutura da antiga cadeira pública para a implantação de um Ambulatório Médico Especializado voltado para a saúde da mulher.


8- CAPILÉ: o vereador destacou a pavimentação do acesso ao cruzeiro no bairro da Palestina.


9- JUNIOR GOMES: o vereador cobrou do prefeito Edson Vieira que envie para a Câmara de Vereadores um projeto instituindo o bolsa atleta, para que os atletas da cidade possam contar com um suporte financeiro.


10- CARLINHOS: -----------------------------------------


11- NAILSON RAMOS: o parlamentar fez um resumo de seu mandato e aproveitou para destacar a importante contribuição da casa de apoio que a Prefeitura Municipal mantem em Recife.


12- JOAB: o vereador também falou sobre o polêmico projeto de asfaltamento da Avenida Padre Zuzinha e lembrou de sua vivência no local quando criança. Em seguida prestou contas do mandato e citou seu engajamento no Movimento dos Trabalhadores sem Teto.


13- ERNESTO MAIA: o vereador prestou contas do mandato, agradeceu o desempenho da bancada de oposição e se despediu da liderança da mesma. ‘Obrigado a todos os companheiros da oposição por essa oportunidade de liderança que me deram durante o ano de 2017’ disse ele. Por fim o parlamentar convidou todos para o DEZEMBRO VERMELHO na quinta-feira (21), com uma manhã de ações voltadas para o combate a AIDS.


14- MARLOS: o vereador acusou a bancada de situação de criar barreiras e reprovar projetos da oposição, que tinham o objetivo de fiscalizar os investimentos do Poder Público Municipal. 

 

15- RONALDO PACAS: o vereador que é de longe um dos mais atuantes, apresentou uma pequena prestação de contas de seu mandato. Foram 169 requerimentos, 56 ofícios, 4 projetos de lei e 3 projetos de resolução apresentados por Pacas em 2017. O parlamentar ainda destacou a agenda produtiva e proveitosa de investimentos do Governo Municipal, bem como do Governo do Estado e do deputado estadual Diogo Moraes.


16- AUGUSTO MAIA: o vereador aproveitou para afirmar que em 2018 estará apoiando o senador Armando Monteiro na disputa pelo Governo de Pernambuco. Augusto aproveitou e já pediu voto para seu pai, que deve disputar uma vaga de deputado estadual. #tábom #risos
17- DEOMEDES: o último orador da tarde prestou contas do mandato e repetiu sua fala durante o ano de 2017 cobrando a volta da patrulha escolar da Polícia Militar.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar