Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Diogo Moraes participa de solenidade de boas vindas ao novo pároco de Taquaritinga do Norte

A cidade de Taquaritinga do Norte recebeu neste domingo (04) o padre Pedro Antônio Filho, novo vigário da Paróquia de Santo Amaro. A cerimônia de boas vindas contou com a presença de autoridades de todo estado.


Padre Pedro presidiu a paróquia de São Joaquim do Monte por mais de duas décadas e agora substitui o Padre Ivemar Pontes na ‘Dália da Serra’.


Representando o Poder Legislativo de Pernambuco, o deputado e primeiro-secretário da Assembleia Legislativa (ALEPE), Diogo Moraes (PSB) discursou na solenidade.


“Hoje a gente quer não só lhe dar as boas-vindas, mas que aqui o senhor continue esse trabalho que é tão admirado e respeitado naquela região. O senhor sai de São Joaquim uma terra acolhedora, de gente bem, e está chegando em Taquaritinga que também tem estas características. Aqui terá a missão de realizar os seus projetos dentro desta paróquia tão importante na região”, disse Diogo.

http://picasion.com/


A missa de acolhida, celebrada pelo bispo Dom Bernardino Marchió, da Diocese de Caruaru, foi acompanhada por uma multidão tanto de Taquaritinga do Norte como da antiga paróquia do vigário.


O novo pároco agradeceu a acolhida. “Só tenho a agradecer por esta calorosa recepção. A cidade é linda, eu amo a natureza. Será Padre Pedro das Romarias e Taquaritinga. E São Joaquim também continua no coração, não vou abandonar aquela cidade”, destacou.


Além do prefeito Ivanildo Lero, do vice Gena Lins e vereadores e lideranças do município, também prestigiaram a solenidade, o presidente da ALEPE Guilherme Uchôa e o deputado estadual Sílvio Costa Filho.


Fotos: Jefferson Lulu

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar