Melqui Lima é pós-graduado com especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca e graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, assessor de imprensa do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e mestre de cerimônias. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima




Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

SENAI Santa Cruz do Capibaribe faz promoção pague um curso, faça dois

Neste mês de abril o SENAI Santa Cruz do Capibaribe está realizando uma promoção para quem está interessado em se capacitar na área de Vestuário. Este mês ao se inscrever para realizar o curso de Confecção de Peça Piloto, o estudante receberá o curso de Costureiro de Confecção em Série - Malha gratuitamente. As inscrições para o curso são presenciais na Unidade e devem ser feitas até o dia 17 de abril. Vagas limitadas.

 

Após a inscrição o primeiro curso a ser realizado é o de Costureiro de Confecção em Série – Malha. Ele tem duração de 160 horas e prepara profissionais para confeccionar artigos do vestuário e têxteis, operar máquinas de costura para o segmento de malha, trabalhando sob supervisão técnica e de acordo com as normas de qualidade, produtividade, segurança, saúde e preservação ambiental. Para fazê-lo, o interessado precisa ter idade mínima equivalente a 16 anos e conhecimentos equivalentes ao Ensino Fundamental completo. As aulas estão previstas para começar no dia 17 de abril, no turno da noite.

 

Já o curso de Confecção de Peça Piloto o candidato precisa ter idade mínima de 16 anos e conhecimentos equivalentes ao Ensino Fundamental completo e conhecimentos prévios em Modelagem e Costura Industrial. O curso tem duração de 80 horas e depois dele os estudantes saberão manipular máquinas, equipamentos e acessórios; ter noções de controle de qualidade; noções de corte para pilotagem; noções de modelagem; tabela de medidas; tipos de tecido; aspectos técnicos dos tecidos com e sem elastano; ficha técnica; interpretação e adaptação de modelos; pilotagem de peças do vestuário; controle dos desperdícios. As aulas começarão no dia 14 de junho e serão realizadas no turno da noite.

 

Para se inscrever é necessário preencher os requisitos descritos acima e se dirigir até a Unidade (Rua Maria Paulina da Conceição, 251, Nova Santa Cruz | Santa Cruz do Capibaribe - PE) com RG, CPF e cópias de comprovante de residência e escolaridade. O curso de Confecção de Peça Piloto custa R$ 575 reais, que pode ser dividido em até 10 vezes no cartão de crédito. Mais informações, pelo 0800 600 9606.

 


Por: Sheyla Florêncio da Silva

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar