Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Projeto de Páscoa da Escola Dinâmica surpreende com belíssimas apresentações

Durante todo o dia da última quarta-feira (12), a Escola Dinâmica vivenciou a culminância de seu projeto pedagógico em comemoração a Páscoa. O tema escolhido para 2017 foi 'Leva-me para tua casa', com ele as professoras prepararam belíssimas apresentações envolvendo alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

 

O pátio da escola foi o ponto onde foram montados os cenários para realização das apresentações musicais, exposições e pequenas encenações teatrais. Evidenciando a verdadeira Páscoa, os pequeninos representaram alguns trechos da Paixão, morte e ressurreição de Cristo.

 

Ao abrir o portão da escola, no horário da saída, os pais foram recepcionados pelo professor de música, Márcio Telles e a aluna Ana Lúcia que acompanhados pelo Coral da Dinâmica abriam as apresentações. Crianças com galhos de planta nas mãos entraram na escola com um aluno caracterizado de Jesus montado em um jumento representando a entrada de Jesus em Jerusalém, a cena foi muito aplaudida.

 

No pátio havia pequenos cercados com alunos vestidos de pastores e cordeiros, dando sentido a frase bíblica "Eu sou o bom pastor, o bom pastor dá a vida pelas ovelhas", entre outras que haviam expostas em figuras pregadas na parede.

 

Passagens como o Sermão da Montanha e a Santa Ceia também foram representadas por alunos que encenavam a partilha do pão e do vinho ali, na frente dos pais. Tudo estava muito encantador e o projeto trouxe uma decoração muito bem trabalhada e rica em detalhes.

 

Em outro cercado montado no pátio, havia crianças caracterizadas de coelhinho comendo chocolate, um verdadeiro encanto. Os pais deslumbrados achavam graça nas crianças se lambuzando e registravam tudo em fotos e vídeos, um mar de celulares capturou as imagens mais fofas.

 

Pelo pátio, havia ainda, uma encenação da crucificação, com soldados vigiando Jesus na cruz ladeado por dois ladrões também crucificados, e Maria acolhida por alguns apóstolos abaixados. A dramaticidade infantil suavizava a triste lembrança da cena real.

 

Ao olhar pro alto todos eram surpreendidos ao ver um pequenino 'Jesus' erguido de braços abertos representando a ressurreição do Cristo. A cena chamou muito atenção de todos os presentes e a criatividade das professoras foi bastante elogiada pelos pais.

 

Nos últimos anos a Escola Dinâmica vem abordando temas que tem na sua essência o verdadeiro sentido da Páscoa. De acordo com a coordenação pedagógica da escola, o projeto busca destacar os valores cristãos, filtrando das atividades, sentimentos de solidariedade, caridade e união, incentivando a valorização do amor pelo próximo.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar