Melqui Lima é pós-graduado com especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca e graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, assessor de imprensa do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e mestre de cerimônias. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Caminhada pelo Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes aconteceu em Taquaritinga do Norte

A Secretaria de Ação Social, Desenvolvimento e Trabalho de Taquaritinga do Norte realizou na tarde desta quinta-feira (18), através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social HELENA TAVARES MAIA, uma caminhada pelas ruas do Distrito de Pão de Açúcar.


O objetivo foi exatamente alertar a sociedade para o combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.


Participaram do evento alunos da Escola Municipal Professora Gilzenete Guerra e da Escola Cecilia Meirelles. Presença dos colaboradores do Centro de Referência de Assistência Social de Pão de Açúcar, Conselho Tutelar, professores e diretores das escolas citadas anteriormente.


´´A Caminhada foi muito proveitosa, com um impacto muito bom. Tivemos a animação do palhaço Pitombinha, com paradas nas ruas do distrito. Uma movimentação muito boa, conseguimos difundir a mensagem``, falou Maristela Maria coordenadora do CREAS.


O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. ´´Agradeço as diretoras e professoras das escolas que participaram de nossa caminhada, ao CRAS, ao CREAS e ao Conselho Tutelar pela presença. Sem a participação de vocês o sucesso de nossa caminhada não seria possível`` disse a secretária Cinthia Dêlise.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar