Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Polo de Confecções ganhará voos comerciais

O Agreste de Pernambuco está mais perto de ser incluído na rota dos voos comerciais do país. Foi o que anunciou durante seu discurso na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado, na tarde desta segunda-feira (9), o deputado Diogo Moraes (PSB).

De acordo com Moraes, o Aeroporto Oscar Laranjeiras, em Caruaru, está aguardando o final do processo de certificação para começar operar os voos, inicialmente pela companhia Azul Linhas Aéreas. Estima-se que, ainda esse ano, o Polo de Confecções do Agreste já esteja contando com esse novo incremento para impulsionar a economia da região.


“Os voos com destino a Caruaru irão beneficiar toda a cadeia têxtil do Polo de Confecções do Agreste. Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Taquaritinga do Norte e tantas outras cidades poderão contar com esse aumento do fluxo de comerciantes e turistas, além da praticidade que a mobilidade da região irá ganhar”, disse.


Diogo também registrou que o Aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada, também irá receber voos comerciais, o que conectará todo interior do estado à rota dos voos nacionais.


“Serra Talhada é considerada o quarto polo médico do estado, com grande oferta de especialistas, clínicas, hospitais e serviços de saúde, ou seja, a estrutura que existe hoje poderá ser ampliada com o natural aumento de visitantes ao município e a todo o Sertão do Pajeú”, concluiu.


ROTA INTERNACIONAL - Além das operações regionais, a Azul ofertará novos voos internacionais partindo do Recife. São dois com destino à Argentina, para as cidades de Rosário e Córdoba e um voo para Fort Lauderdale, nos Estados Unidos. Pernambuco passa a contar com 27 conexões internacionais, se consolidando como o 2º maior centro desse tipo de conexão no Brasil.


As novas rotas foram firmadas através da parceria entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Turismo e a empresa Azul.


Foto: Roberto Soares

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar