Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Alunos e professora do Senai Santa Cruz do Capibaribe ganham prêmio no Naíde Teodósio

Os alunos da Escola Técnica SENAI de Santa Cruz do Capibaribe Aparecido Pereira do Nascimento, Dan Cavalcante de Almeida, Lívia Cristina Chagas de Oliveira e a docente Joana Mirian de Souza foram premiados no X Prêmio Naíde Teodósio de Estudos de Gênero.


Através de uma ação promovida pela Escola Técnica SENAI Santa Cruz, mediada pela docente Joana Souza também ganhadora do prêmio na categoria Relato de Experiência Pedagógica, os alunos foram incentivados a participar do concurso, recebendo apoio para elaboração dos seus trabalhos.


Pelo décimo ano consecutivo, a Secretaria da Mulher de Pernambuco (SecMulher) e as Secretaria de Educação (SEE); Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI); Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG), Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia de Pernambuco (FACEPE), Companhia Editora de Pernambuco (CEPE), Fundação do Patrimônio Artístico e Histórico de Pernambuco (FUNDARPE), Fundação Joaquim Nabuco (FUNDAJ) e o Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) se unem para estimular a produção científica na área de gênero como forma de prevenção e conscientização da sociedade de que qualquer forma de discriminação, preconceito ou não aceitação das diferenças contribuem para gerar violência.


Redações Premiadas:


APARECIDO PEREIRA DO NASCIMENTO - LIMITAÇÃO BIOLÓGICA VERSUS OPORTUNIDADES DA SOCIEDADE
DAN CAVALCANTE DE ALMEIDA - PARADIGMAS RURAIS: A LUTA PELA VALORIZAÇÃO DA MULHER NO CAMPO
LÍVIA CRISTINA CHAGAS DE OLIVEIRA - ESTEREÓTIPOS FEMININOS CRIADOS PELA MÍDIA.


Relato de Experiencia Pedagógica:


JOANA MIRIAN DE SOUZA - ESTÍMULO AO PENSAMENTO CRÍTICO: A INFLUÊNCIA DOCENTE SOBRE A CONSTRUÇÃO DE OPINIÕES SADIAS NAS DISCUSSÕES DE GÊNERO NA ESFERA ESCOLAR


Em dezembro, todos os premiados irão participar de uma solenidade para a entrega dos prêmios.


Texto: Joana Souza

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar