Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Alepe e administração de Fernando de Noronha firmam nova parceria para capacitação de servidores

Dando continuidade à parceria firmada entre a Assembleia Legislativa de Pernambuco e a Administração de Fernando de Noronha, o primeiro-secretário da Alepe, deputado estadual Diogo Moraes (PSB), se reuniu, na manhã desta quarta-feira (11), com o presidente do Conselho Distrital da ilha, Ailton Júnior, e o conselheiro Milton Luna. Na reunião, os representantes de cada entidade discutiram novas parcerias importantes para o arquipélago, como a capacitação de servidores através da Escola do Legislativo da Casa Joaquim Nabuco.


De acordo com Diogo Moraes, a Assembleia Legislativa de Pernambuco vai promover novos cursos de capacitação direcionados ao conselho e a estrutura administrativa de Fernando de Noronha, como já foi realizado em outras ocasiões. “Definimos que até novembro levaremos dois cursos para beneficiar o corpo técnico. Também iremos planejar junto aos gestores de Noronha mais ações para 2018. Essas ações fazem parte de uma parceria que já temos com o arquipélago”, informou Diogo Moraes.


Os cursos ainda serão definidos através de um plano de trabalho que será elaborado pelos representantes da ilha. Através da Escola do Legislativo, a Casa de Joaquim Nabuco já forneceu aulas de oratória, orçamento e finanças públicas, prestação de contas e gestão de documentos para os conselheiros do arquipélago.


Foto: Divulgação

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar