Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Projeto que trabalha a prevenção ao diabetes já beneficiou mais de 600 e ocorre pela quinta vez

Testes de glicemia, aferição de pressão, vacinação e emissão e cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) são alguns dos serviços ofertados pelo Projeto Dia do Azul – Dia Municipal de Combate ao Diabetes.



De autoria do primeiro-secretário da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Ronaldo Pacas (PR), o projeto é originado na Lei Municipal 2246/2013 e acontece pela QUINTA vez consecutiva. Até hoje foram cerca de 620 cidadãos contemplados com a ação durante as edições anteriores.



Esse ano o evento ocorre em 17 de novembro, com início às 8h na Câmara Municipal de Vereadores (Rua Manoel Rufino de Melo – 100 –Centro) e palestras com nutricionista, cardiologista, biomédica, psicóloga e profissional de Educação Física.



De acordo com o autor do projeto, vereador Ronaldo Pacas, o evento tem o intuito de auxiliar a população ofertando informação correta e testes rápidos de detecção da doença. “Sabemos que o diabetes é uma doença silenciosa, perigosa, porém é preciso destacar que ela é de fácil convivência, desde que se descubra a tempo. Do contrário, sérios problemas podem acontecer com a saúde da pessoa que insiste em não querer saber que tem diabetes. Esse projeto é de suma importância, pois nos viabiliza de prestar esse serviço à população”, explicou.



O projeto acontece com o suporte e apoio da Câmara de Vereadores e Secretaria Municipal de Saúde. Na ocasião os presentes ainda desfrutam de um café da manhã e um momento bem dinâmico de ginástica laboral.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar