Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Governo de Pernambuco abre inscrição para curso gratuito de EAD em Direitos Humanos

O Governo de Pernambuco realiza, pela primeira vez, um curso na modalidade de Educação a Distância (EAD) com a temática “Direitos Humanos e Promoção dos Direitos nos Municípios do Estado de Pernambuco”. Com um total de 1 (uma) mil vagas, as inscrições serão realizadas em 3 (três) períodos distintos. São eles: 12 a 29/12/2017, de 01 a 10/02/2018, e de 01 a 09/03/2018. A inscrição, que é gratuita, deverá ser realizada através do site www.sjdh.pe.gov.br, no link "Direitos Humanos e Promoção dos Direitos nos Municípios do Estado de Pernambuco". A ação faz parte das comemorações pelo Dia da Declaração Universal dos Direitos Humanos, celebrando mundialmente em 10 de dezembro.

 

Secretario de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, explica a importância e objetivo do curso. “Pernambuco tem avançado na institucionalidade da política de direitos humanos, no entanto, ainda existe a necessidade de sua ampliação, principalmente, para os municípios do interior do Estado. Este curso tem o propósito de fornecer conteúdos necessários para apropriação de alguns temas básicos de direitos humanos através da capacitação dos agentes públicos e da sociedade civil, de forma a promover a institucionalização da política nos municípios”, justifica o gestor.

 

Podem inscrever-se e concorrer às vagas gestores públicos municipais; técnicos das gestões municipais; servidores públicos municipais e estaduais; participantes de movimentos sociais e organizações da sociedade civil com atuação em Pernambuco. Será reservado o percentual de 5% (cinco por cento) para preenchimento por pessoas com deficiência, observando-se a habilitação técnica e outros critérios previstos neste edital. A seleção dos aprovados levará em consideração a avaliação curricular.

 

Cada curso terá carga horária total de 200h/aula, divididas em cinco módulos, e duração de quatro meses. Os temas abordados serão: Introdução e Conhecimentos Gerais de Direitos Humanos Garantia de Direitos Humanos com ênfase para a população idosa, Garantia de Direitos Humanos com ênfase para a população LGBTI, Garantia de Direitos Humanos com ênfase para a população vítima de violência, Fundamentos da mediação comunitária de conflitos. Com a conclusão e aprovação o aluno receberá certificado emitido pela Universidade de Pernambuco (UPE).

 

O resultado final do Processo Seletivo, após todos os recursos interpostos, será homologado e publicado no Diário Oficial do Estado em duas listagens por ordem alfabética, contendo nome do candidato, pontuação final e ordem de classificação, sendo uma com todos os candidatos classificados no número de vagas oferecidas e outra com os candidatos declarados pessoas com deficiência, não se admitindo recurso desse resultado final.

 

 

Edital e inscrições: www.sjdh.pe.gov.br

 

Data 1ª inscrição: 22 a 29/12/2017

Data 2ª inscrição: 01 a 10/02/2018

Data 3ª inscrição: 01 a 09/03/2018

Edital e inscrições: www.sjdh.pe.gov.br

Data 1ª inscrição: 22 a 29/12/2017

Data 2ª inscrição: 01 a 10/02/2018

Data 3ª inscrição: 01 a 09/03/2018

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar