Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

6ª Edição do Baile Municipal: Carnaval e solidariedade em Santa Cruz do Capibaribe

Com o objetivo de compartilhar solidariedade, com renda revertida para entidades que trabalham com crianças, adolescentes e idosos, a 6ª edição do Baile Municipal de Santa Cruz do Capibaribe vem mais uma vez com animação para agitar os festejos pré-carnavalescos e contribuir com entidades sociais.

 

Os recursos vão se transformar em ações e equipamentos voltados para otimizar a qualidade do serviço oferecido pela Sociedade Novo século, pela Associação de Moradores do Bairro são Jorge e Desafio Jovem.

 

O Baile, utilizando de um dos principais festejos populares do país, o Carnaval, conta com o apoio de diversas instituições privadas, da Prefeitura Municipal e da Câmara da cidade para ser realizado.

 

O evento homenageia todos os anos uma pessoa pública da cidade. Esse ano, a escolhida foi Neide Andrade, reconhecida foliã do município. “Eu fui pega de surpresa com essa homenagem, eu não esperava que fossem me homenagear. Estou muito feliz com esse convite e vou dar tudo de mim esse ano,” disse.

 

A idealizadora do evento, Alessandra Vieira, convida todos os foliões a vestir a camisa da solidariedade e festejar uma das principais datas comemorativas da cidade na primeira sexta-feira de fevereiro.

 

“O Baile é uma festa beneficente em prol das entidades santa-cruzenses, trabalhamos muito pra que esse baile aconteça todo ano. Com isso, gostaria de convidar a todos para participar dessa edição e se divertir ao som do frevo, axé e do samba”, complementa Alessandra.

 

Esse ano, a noite começa com a tradicional Caminhada do Frevo, onde vários grupos culturais farão um percurso pela cidade até o Clube Ypiranga. Em seguida, o sons carnavalescos entrarão com a Orquestra Novo Século e a Banda Babado Novo. Além de shows, haverá também concursos culturais que irão agitar a festa.


Informações e mesas podem ser adquiridas pelos contatos:

(81) 99639-1679 / (81) 99671-8127 / (81) 98910-5716 / (81) 99973-5116 /

(81) 99475-6855.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar