Melqui Lima é pós-graduado com especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca e graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, assessor de imprensa do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e mestre de cerimônias. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima




Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Clínica Clécia Lima reforça equipe com a chegada do Dr. Daniel Joakson

O fisioterapeuta Daniel Joakson fechou parceria com a fisioterapeuta Clécia Lima, e a partir desta quinta-feira (25 de maio) iniciou os atendimentos na Clínica Integrada de Saúde e Estética Clécia Lima. ´´A parceria tem o objetivo de oferecer um diferencial em Santa Cruz do Capibaribe, vamos trabalhar a liberação miofascial, ventosaterapia e outros procedimentos`` disse o fisioterapeuta.


A clínica fica localizada na Rua Professora Olindina - Nº 110 - Bairro São Cristóvão. ´´A clínica é integrada de saúde e estética, temos parceria com nutricionistas, psicólogos, cirurgiões plásticos, biomédicos e agora o fisioterapeuta Daniel Joakson. Para mim é um prazer ele fazer parte de nossa equipe multidisciplinar. O diferencial de nossa clínica é a estrutura e a qualidade de nossos profissionais. A equipe é super capacitada``, disse a proprietária do local e fisioterapeuta Clécia Lima.


Segundo o Dr. Daniel Joakson o objetivo é oferecer bem estar ao paciente. ´´Aqui na Clínica Clécia Lima temos a estrutura adequada para receber bem o paciente. Por enquanto atendo um dia, que é na quinta-feira, mas vamos expandir conforme as demandas dos pacientes`` disse.


A empresária Emilia Batista foi a primeira paciente atendida e nos relatou a satisfação com o atendimento do fisioterapeuta e narrou suas impressões sobre a clínica.´´Tem sido muito legal pois tem melhorado muito minhas atividades físicas, a disposição é outra. Desde a primeira sessão já vi uma diferença grande em relação aos meus treinos e ao rendimento. Percebo que os músculos aparecem mais quando faço liberação. O espaço da clínica é ótimo, muito organizado e boa localização`` falou ela.


CONTATOS PARA AGENDAR AVALIAÇÃO COM O DR. DANIEL JOAKSON: (83) 9 9624-4526 ou (81)9 9755-5566

Vá ao dentista

Contatos: 81 3731 9862/ 81 989417866

 

Marque já sua avaliação e vá festejar de sorriso mais branquinho

Av. Batalha dos Guararapes, 349, Nova Santa Cruz - Santa Cruz Do Capibaribe - TELEFONE: (81) 98941-7866

HMV passa a ofertar cirurgias cardiológicas e inaugura 10 leitos de UTI coronariana

O Governador Paulo Câmara inaugurará, no próximo sábado (20), a nova UTI coronariana do Hospital Mestre Vitalino (HMV), unidade da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco, administrada pela Organização Social em Saúde do Hospital do Tricentenário.


Trata-se de um serviço de alta complexidade, referência para a 4ª Região de Saúde, compreendendo 52 municípios do Agreste e uma complementação ao atendimento cardiológico já prestado na unidade. Com a abertura da UTI, será possível ofertar cirurgias cardiológicas, dentre as principais: revascularização miocárdica, cirurgia de troca e plástica de válvulas e cirurgias de aorta, como, por exemplo, aneurisma de aorta.


A equipe cirúrgica será composta por cinco cirurgiões cardiovasculares, seis médicos anestesistas, quatro perfusionistas e três instrumentadores cirúrgicos. Essa equipe irá se revezar para atender cerca de 25 cirurgias por mês, dependendo da demanda gerada pelo HMV.


Os pacientes já estão sendo agendados e a previsão é que no início de junho iniciem as cirurgias cardiológicas. As marcações, inicialmente, serão realizadas pela própria equipe de cardiologia do HMV e, posteriormente, reguladas pela Central de Regulação.


Para o cirurgião cardiovascular, Fernando Figueira, integrante da equipe médica, a UTI será chefiada por Carlos Duarte e atenderá todas os protocolos de assistência médica e de enfermagem, compartilhando com o que há de mais moderno, incluindo os modelos de assistência já utilizados pelo IMIP.


Ele também acrescentou que esse novo serviço irá dar maior comodidade aos pacientes do interior do Estado. “Vamos diminuir a necessidade dos pacientes da região Agreste virem para Recife. A nossa expectativa é que sejam feitas uma média de 20 a 25 cirurgias de coração por mês. Será montada uma estrutura de emergência de UTI cardiológica pós- operatório para que o paciente possa ter a segurança de que ao ser operado, ele vai receber a mesma qualidade na atenção cirúrgica e pós operatória se ele estivesse operado na capital. O benefício é múltiplo e poderá se recuperar mais próximo da sua família.”, complementou Duarte.

MS libera mais verba para construção da Maternidade de Caruaru

O ministro da Saúde, Ricardo Barros, autorizou a Prefeitura de Caruaru a remanejar R$ 4,3 milhões destinados a obras de saúde para o projeto da Maternidade da cidade, que passará a contar com R$ 12,8 milhões, já disponíveis no Orçamento da União. A autorização foi dada à prefeita Raquel Lyra (PSDB) em audiência solicitada pelo senador Armando Monteiro (PTB-PE), que participou do encontro.

 

A meta é que a maternidade comece a funcionar em 2018. Armando Monteiro afirmou que, com a autorização do Ministério da Saúde, Caruaru irá ampliar e melhorar substancialmente a qualidade do atendimento às gestantes.

 

Em ofício ao Ministério da Saúde, a Prefeitura de Caruaru justificou a prioridade ao projeto da maternidade pela constatação de que os partos normais em Caruaru são atendidos, atualmente, em instalações precárias e inadequadas do Hospital Municipal Casa de Saúde Bom Jesus. Além de ser uma construção antiga, é alugada, com alto custo para a prefeitura.

 

Segundo a secretária de Saúde de Caruaru, Ana Maria Albuquerque, que participou da audiência com o ministro Ricardo Barros, a Maternidade de Caruaru terá cinco salas para partos sem riscos, 39 leitos, laboratório e capacidade para atender uma média de 300 partos mensais.

 


Fonte: Blog de Igor Maciel