Melqui Lima é pós-graduado com especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca e graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, assessor de imprensa do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e mestre de cerimônias. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Hemope seleciona médicos para Hospital

A Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope) abre seleção pública simplificada visando à contratação temporária de três médicos pediatras para atuarem no hospital da instituição, localizado no Recife. O edital foi publicado nesta sexta-feira no Diário Oficial do Estado (31.03) e pode ser encontrado no site da instituição no link https://goo.gl/4Q7Maz. Os contratados receberão salários de R$ 4.599,02, com uma carga horária de 4 horas diárias (ao todo, 20h semanais).


As inscrições, gratuitas, começam na próxima segunda-feira (03.04), seguindo até o dia 18.04, e devem ser realizadas de forma presencial e/ou via Sedex com aviso de recebimento (AR), encaminhadas à Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope), à Gerência de Gestão de Pessoas (GGP), situada na Av. Rui Barbosa, 375, Graças – Recife (PE), CEP 52.011-040, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h (em dias úteis).


A seleção será realizada em uma única etapa, denominada avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. O resultado preliminar sairá no dia 05 de maio. Os recursos devem ser interpostos entre 8 e 10 de maio. O resultado final será publicado em 25 de maio. Os profissionais terão contrato com prazo de vigência de 24 meses.


Criada em 25 de novembro de 1977, a Fundação Hemope é uma organização de caráter científico, educacional e assistencial que está vinculada à Secretaria Estadual de Saúde (SES). Sua atuação se dá nos segmentos da hemoterapia e hematologia, por meio de produção científica, formação qualificada de recursos humanos e prestação de serviços especializados.

 

Assessoria de Imprensa

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar