Melqui Lima é pós-graduado com especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca e graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, assessor de imprensa do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e mestre de cerimônias. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima




Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Vacinação contra gripe começa no dia 24 de abril em Santa Cruz do Capibaribe

A campanha de vacinação contra a gripe (Influenza) vai iniciar este ano em Santa Cruz do Capibaribe no dia 24 de abril. A imunização estará disponível nas Unidades Básicas de Saúde e no AME Infantil, no período das 8 ao meio-dia e das 13 às 15 horas.


A meta da Secretaria de Saúde do Município é vacinar 90% do público-alvo, que são crianças a partir de seis meses e menores de cinco anos, todas as gestantes (em qualquer idade gestacional), mulheres no período de até 45 dias após o parto, trabalhadores da Saúde, pessoas com mais de 60 anos e portadores de doenças crônicas não transmissíveis como as respiratórias, cardíacas, renais, hepáticas, neurológicas, diabetes, transplantados, entre outras que constam na lista do Ministério da Saúde. Esses pacientes crônicos deverão levar encaminhamento médico, contendo motivo de indicação da vacina.


Este ano, professores da rede pública e privada foram incluídos no público-alvo da campanha. Para ter acesso à vacina é necessário que esses profissionais levar algum documento que comprove a profissão ou o vínculo com a instituição onde leciona.


Pessoas que apresentam febre devem adiar a vacinação até a resolução do quadro. Os que apresentam histórico de alergia grave a ovo de galinha não devem tomar a vacina.


A vacina oferecida na rede pública de Santa Cruz do Capibaribe é trivalente e imuniza contra Influenza A (H1N1), A (H3N2) e B.


A campanha acontece até o dia 26 de maio e o “Dia D” será em 13 de maio, quando os Postos de Saúde e o AME infantil vão vacinar durante todo o dia até às 17 horas.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar