Melqui Lima é pós-graduado com especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca e graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, assessor de imprensa do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e mestre de cerimônias. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima




Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Santa Cruz do Capibaribe é contemplada com o Projeto ‘Boa Visão’

A Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPAE) de Caruaru recebeu recentemente o projeto "Boa Visão". Criada em 2012 a ação tem o objetvo de oferecer consultas oftalmológicas gratuitas a alunos e profissionais da rede estadual de educação, que se constatada a necessidade recebem os óculos através do Lafepe ( Laboratório Farmacêutico de Pernambuco).


O projeto atenderá 25 municípios da 4ª Gerência Regional de Saúde (Geres). Cidades como Toritama, Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe deverão encaminhar suas demandas para a unidade da Capital do Forró.


Caruaru irá realizar 180 atendimentos por mês. Alunos, professores e funcionários que precisarem de cirurgias oftalmológicas serão encaminhados aos centros de referência do SUS.


Além de Caruaru, o "Boa Visão" foi inserido em Limoeiro, Belo Jardim, Arcoverde, Afogados da Ingazeira e Serra Talhada. Em seguida será a vez de Garanhuns e Petrolina fazer parte desse projeto.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar