Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Serviço de fisioterapia para crianças com microcefalia é realizado no AME Infantil

O AME Infantil agora conta com um novo serviço para as crianças de Santa Cruz do Capibaribe. A fisioterapia, recém disponibilizada pela Prefeitura Municipal, é voltada para o atendimento de todas que precisarem, principalmente para aquelas que possuem microcefalia.



No intuito de mostrar o serviço e cuidados para as mães dessas crianças, ocorreu na uma reunião para explicar a fisioterapia e seus benefícios para ajudar no desenvolvimento delas.



De acordo com o fisioterapeuta Dr. Daniel Joakson (foto abaixo), o objetivo da reunião foi de ter o primeiro contato com as mães e conhecer suas histórias e experiências e, com isso explicar como se dará a fisioterapia para cada uma, como vai proceder os tratamentos, o que precisa, e como ela vai se desenvolver para buscar a melhoria e qualidade de vida.



Após recentemente perder a vaga na cidade de Caruaru para o serviço de fisioterapia para a sua filha Luiza Beatriz, Angelica Pereira viu agora uma nova oportunidade para Luiza se desenvolver e ter os serviços necessários sem precisar se locomover para outras cidades da região.



Luiza possui apenas dois anos e precisa de médicos especializados para seu progresso. Com tudo isso, a mãe se vê positiva e ainda ressalta: “Os cuidados dela são como os de qualquer criança, só que dobrado. Tem que dar mais carinho e mais amor para que ela possa ver isso como um estímulo e desenvolver”.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar