Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

UNINASSAU inaugura Escovódromo Móvel em escola pública de Caruaru

Nesta segunda-feira (20), o curso de Odontologia da Faculdade UNINASSAU Caruaru realiza mais uma ação do projeto de extensão UNISORRISO, desta vez em parceria com a Prefeitura de Caruaru e o projeto Um sorriso do tamanho do Brasil da Associação Brasileira de Odontologia (ABO). A ação será realizada na escola municipal José Clemente, localizada no sítio Cachoeira Seca, zona rural de Caruaru. Os alunos do 4º período farão levantamento epidemiológico, além de realizar palestras de forma lúdica sobre temas relacionados à saúde bucal, instrução de higiene oral seguido de escovação supervisionada e aplicação tópica de flúor.

O projeto marca a inauguração do Escovódromo Móvel, que apresenta pias e espelhos com temporizador, onde os alunos de Odontologia levarão as crianças para realizar a escovação e incentivar o autocuidado. Serão contempladas com a ação 650 crianças do 1º ao 5º ano. "Ao adquirirmos o Escovódromo Móvel, pensamos em oferecer para a população carente a chance de receber as orientações de higiene oral supervisionada na sua própria comunidade, inclusive na própria escola onde estuda. Essa ação possibilita também aos nossos alunos desfrutar de uma estrutura específica para colocar em prática os conhecimento teóricos das disciplinas de Estágio em Saúde Pública", informa a coordenadora do curso de Odontologia da UNINASSAU Caruaru, Juliana Vaz.


Projeto UNISORRISO


No último dia 20 de outubro, cerca de 100 estudantes do curso de Odontologia da UNINASSAU Caruaru deram início ao projeto UNISORRISO com um levantamento epidemiológico nos alunos do 1º ao 3º ano do ensino fundamental, com faixa etária entre 7 a 10 anos, de uma escola pública municipal de Caruaru. Cerca de 350 crianças foram atendidas durante a iniciativa.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar