Melqui Lima é pós-graduado com especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca e graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, assessor de imprensa do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e mestre de cerimônias. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima




Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Paixão de Cristo contará com Acessibilidade com audiodescrição, intérprete de Libras e transporte pelo PE Conduz

Com objetivo de garantir o direito da pessoa com deficiência (PCD) a prestigiar o espetáculo da Paixão de Cristo 2017, a Superintendência Estadual de Apoio à Pessoa com Deficiência (SEAD), seguindo as diretrizes do Governo Paulo Câmara, em articulação com a organização do Teatro de Fazenda Nova, vai disponibilizar, nos dias 07, 10 e 12 de abril, o acesso de aproximadamente 150 pessoas com deficiência ao Teatro de Nova Jerusalém, no município do Brejo da Madre de Deus. A ação se dará através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), sob a gestão do secretário Roberto Franca, por meio da da Secretaria Executiva de Segmentos Sociais (SESES), dirigida pelo secretário executivo Sérgio Moura.


Dirigida por Edmilson Silva, a SEAD, através do Projeto Paixão com Acessibilidade, vai disponibilizar o serviço de Intérprete de Libras, destinado às pessoas surdas. Também nestes dias, pessoas cegas contarão com serviços de audiodescrição – que foram disponibilizados por meio de parceria com a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur).


Pessoas com deficiência dos municípios de Caruaru, Lajedo, Garanhuns, Agestina, Vitória de Santo Antão, Camaragibe, Ipojuca e Recife serão contempladas com a iniciativa.


No Recife, o Programa PE Conduz fará o traslado dos PCD's cadeirantes, com dificuldade severa de locomoção. Nos demais municípios, as prefeituras serão responsáveis pela organização do transporte e inscrições das vagas disponíveis.


Na capital, 30 vagas estarão disponíveis às Pessoas com deficiência, que deverão ser preenchidas através de inscrições, pela Ouvidoria da SDSCJ, nos números: (81) 3183-3975/ (81) 98494-1298 (Oi). As pessoas surdas devem realizar as inscrições, exclusivamente, no número de whatsapp: (81) 98494-1291.


Em razão do número limitado de vagas, a SEAD solicita que as pessoas com deficiência que tiverem autonomia para seguir ao espetáculo sem acompanhante, assim o façam, para garantir vagas a um maior número de usuários.